"A Todos os Rapazes que Amei"

A Todos os Rapazes que Amei vai ter sequela

A história de Lara Jean e Peter, em “A Todos os Rapazes que Amei”, vai continuar.

Três meses após o lançamento do filme na Netflix, o serviço streaming revelou que decidiu adaptar a sequela. De acordo com fontes, um dos primeiros filmes a ser discutido num novo acordo entre a Paramount Pictures e a Netflix foi esta sequela.

Baseado no livro best-seller de Jenny Han, com o mesmo nome, a longa-metragem conta a história de Lara Jean Song Covey (Lana Condor), uma rapariga de 16 anos, meia-coreana e meia-caucasiana, que escreve cartas a todos os rapazes que secretamente amou. Essas cartas acabam por ser misteriosamente enviadas a esses cinco rapazes.

Em pânico, Lara aceita ser a namorada falsa de um dos recipientes das suas cartas, o jogador de lacrosse, Peter Kavinsky (Noah Centineo), mas o que começa por ser uma relação de fingir acaba por se tornar em algo verdadeiro.

Numa cena a meio dos créditos finais do filme vemos a inesperada chegada de John Ambrose McClaren (Jordan Burtchett), um dos outros rapazes que recebeu a carta de Lara, dando uma possível pista sobre o que possa acontecer na sequela.

Lê Também:
15 Filmes mais sobrevalorizados do século XXI

Durante uma entrevista, Lana Condor revelou que ela e os seus colegas do filme querem fazer uma sequela, mas que ainda não sabia de nada em concreto. A realizadora Susan Jonhson também revelou que a sequela irá provavelmente seguir os acontecimentos do segundo livro, “P.S. Ainda Te Amo”, e talvez do terceiro, “Agora e para sempre, Lara Jean”, tal como fizeram com o primeiro filme.

A realizadora também revelou que o argumento ainda não está escrito. No entanto, deixou algumas pistas, dizendo que o final feliz que Lara e Peter encontraram no fim do filme não irá durar muito tempo e irá explorar as complicações de relacionamentos e a vida depois do secundário.

O filme foi escrito por Sofia Alvarez e tornou-se num sucesso quando estreou a 17 de Agosto. Conseguindo uma classificação de 95% da Rotten Tomatoes.

TRAILER | A TODOS OS RAPAZES QUE AMEI

Já viste este filme? Se não ele ainda está disponível na Netflix.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *