Romeu e Julieta

Abril no teatro: Lisboa

Os dias são maiores e a vontade de sair de casa também. Vamos ao teatro?

1 de 8

Fazemos a pesquisa, lemos, vemos e falamos sobre teatro. Tudo para que possamos sair de casa sem nos perdermos no barulho publicitário feito por uma mão cheia de espectáculos (fazendo com que nos esqueçamos de outros), ou simplesmente para sairmos da nossa zona de conforto.

Lê Também:
Dia Mundial do Teatro | Mais de mil espectadores em Torres Novas e Alverca

Estas são as nossas sugestões de entre o que podes ver no mês de abril:

ABRIL NO TEATRO | #EMIGRANTES

#EMIGRANTES

#Emigrantes é um espetáculo que aborda o universo complexo de dois homens expatriados, ligados pela tensa e desconfortável condição de estrangeiros. Centra-se no sentimento inóspito de estar entre mundos interiores e exteriores, materiais e simbólicos, que, de tanto se digladiarem, geram uma crise permanente dos sonhos de vida. Mais do que o ato de partir e voltar, o espetáculo interpela-nos a olhar para o ato de ficar e para a sensação dilacerante de habitar um mundo paradoxalmente estranho. A partir de textos de Al Berto, Fernando Pessoa e Sławomir Mrożek, este espectáculo conta com a encenação e dramaturgia de Ricardo Boléo e interpretação de Carlos Vieira e Vítor Silva Costa.

O espetáculo estará em cena na Sala Estúdio do Teatro da Trindade INATEL até dia 28 de abril, de quarta a sábado às 21h30 e domingo às 17h. Os bilhetes são de 10€ (preço normal) e 8€ (dia do espectador, quartas-feiras).

1 de 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *