© Força de Produção

Afonso Cabral no Teatro Maria Matos | Passatempo MHD

A Magazine.HD e a Força de Produção têm convites duplos para o concerto de Afonso Cabral no Teatro Maria Mato, já durante a próxima semana!

Afonso Cabral, conhecido pelo seu trabalho enquanto vocalista dos You Can’t Win, Charlie Brown, estará no Teatro Maria Matos no próximo dia 4 de agosto ao lado de António Vasconcelos Dias (teclados) e de Pedro Branco (guitarra eléctrica), para um concerto em registo intimista que assinala o primeiro aniversário do lançamento do álbum “Morada”. Revelado em 2019 em nome próprio e em português, o álbum poderá ser agora ouvido ao vivo.

Elemento habitual da banda que acompanha Bruno Pernadas em palco, Afonso Cabral estreou-se na escrita de canções a solo com o tema “Perto”, interpretado por Cristina Branco. Escreveu com Francisca Cortesão (Minta & The Brook Trout) a canção “Anda Estragar-me Os Planos”, para a voz de Joana Barra Vaz, para o Festival da Canção – tema que foi alvo de uma nova versão por Salvador Sobral e, mais tarde, Tim Bernardes.

A primeira apresentação ao vivo do álbum aconteceu no Bons Sons e num formato intimista que convidou a escutar com maior atenção a voz e as palavras de Afonso Cabral. No final do ano passado, o músico levou ao palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a formação de 14 elementos que gravou “Morada” e aproveitou para registar esse concerto num EP recentemente editado. “Ao Vivo no CCB” inclui uma canção inédita, uma versão de um tema de Luís Severo e um dueto com Francisca Cortesão. A convite da Antena 1, revisitou o tema “Ai Mouraria” no disco de homenagem a Amália Rodrigues, “Com Que Voz”.

© Força de Produção
Lê Também:
Guia dos Passatempos MHD

AFONSO CABRAL | PASSATEMPO MHD

A MHD e a Força de Produção têm convites duplos para o concerto de Afonso Cabral no Teatro Maria Matos no próximo dia 4 de agosto às 21h00. Para te habilitares a um deles basta preencheres o formulário e seguires o Instagram da MHD e da Força de Produção. O passatempo termina a 2 de agosto pelas 18h00.

VENCEDORES

Diogo Filipe Fernandes Neves da Silva
Nicole Delgado Santos
João Luís Trindade Milheiro

NORMAS DO TEATRO MARIA MATOS:

  • Bilhetes devem ser levantados na bilheteira do teatro no dia do espectáculo a partir das 17h30;
  • Aconselhamos a que o levantamento seja feito até uma hora antes do início dos espectáculos, de maneira a evitar ajuntamento na zona da bilheteira – isto porque as entradas para a sala são mais demoradas nesta altura e, por isso, as portas abrem uma hora antes do início de cada apresentação, sendo que a partir dessa altura já começa a haver pessoas nas zonas de acesso à sala.
  • Relembrar também que é obrigatório o uso de máscara dentro do teatro e o cumprimento de todas as regras de segurança.

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *