Os álbuns mais antecipados de 2017 (Parte IX)

O ano de 2016 está quase a acabar por isso é hora de começar a pensar nas estreias de 2017. E não estamos a falar de filmes ou de séries, referimo-nos a álbuns!


<< PARTE 8 | PARTE 10 >>


A melhor parte do Ano Novo é ter uma razão para estares entusiasmado sobre coisas. Ainda não te desiludiste por não teres cumprido todas as resoluções de Ano Novo e há uma série de filmes, séries e álbuns por estrear! E ao que parece 2017 vai, continuar o legado de 2016 e, ser um bom ano para a música.

Por isso, é hora de começar a amealhar o dinheiro que recebeste no Natal para comprares o CD dos artistas que tu mais gostas! E o próximo ano vai estar recheado de lançamentos para todos os gostos. Desde The XX a Iggy Azalea ou de U2 a Thirty Seconds to Mars.

A Magazine.HD apresenta-te os principais álbuns que irão ser distribuídos em 2017.

Lê também: Músicas de Prince podem vir a estar disponíveis no Spotify e Apple Music

 

álbuns

CAPICUA

Apesar de ter lançado remisturas ao longo dos dois último anos, o último álbum de originais, “Sereia Louca”, da rapper portuense data de 2014. No entanto, Ana Matos Fernandes já confessou que em 2017 se irá dedicar ao terceiro longa duração.

 

álbuns

PARAMORE

O lançamento do quinto álbum do Paramore está cada vez mais próximo. Ainda sem nome, nem data para a divulgação, o material foi gravado em 2016 e, segundo as publicações do grupo, está a ser finalizado. Atualmente a banda é formada pela vocalista Hayley Williams e pelo guitarrista Taylor York. Para a gravação do novo disco, a dupla recrutou o ex-baterista Zac Farro, que deixou o grupo em 2010.

 

álbuns

QUEENS OF THE STONE AGE

A revista Rolling Stones confirmou que os Queens Of The Stone Age vão lançar um novo álbum em 2017. A banda norte-americana de indie-rock já conta com seis álbuns, sendo que o último, chamada “…Like Clockwork”, foi editado há quatro anos.

 

álbuns

KATY PERRY

Desde 2013, com o álbum “Prism”, que a cantora norte-americana tem estado silenciosa. Com exceção do lançamento do hino olímpico “Rise”. No entanto, 2017 traz novidades. No final de 2016, o manager de Katy Perry anunciou que o novo disco já estava concluído. Já no início do novo ano, a compositora publicou um pequeno teaser do seu novo single na sua conta do Instagram.

 

álbuns

BRUCE SPREENGSTEEN

Ainda sem data definida, título ou estilo predominante. Apenas se sabe que The Boss irá lançar um novo álbum, três anos depois de “High Hopes”. Quem já ouviu afirma ser “diferente” do habitual, mais complexo. No entanto, podemos já descartar a hipótese de ser acústico.


<< PARTE 8 | PARTE 10 >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *