Alexander Skarsgard em "Mute"

Alexander Skarsgard protagoniza “Mute” o novo projecto de Duncan Jones

Alexander Skarsgard protagonizará “Mute”, o novo projecto futurista de Duncan Jones, que será lançado este ano pela Netflix.

“Mute” é o novo projecto de Duncan Jones (“O Código Base”; “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos“), que tem como pano de fundo um cenário futurista Noir. Alexander Skarsgard (“Big Little Lies“) será Leo Beiler, um empregado de bar mudo. Paul Rudd (“Capitão América: Guerra Civil“) e Justin Theroux (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”; “A Rapariga no Comboio“) também farão parte de “Mute”, enquanto dupla de cirurgiões Americanos.

Lê Também:
Netflix em janeiro | Os filmes que recomendamos

Jones anunciou a data de estreia na sua página de Twitter, juntamente com um pequeno texto explicando como “Mute”, o seu “Don Quixote”, chegou finalmente à meta. O projecto deveria ter sido a primeira longa-metragem de Jones, mas ao que parece “tudo estava contra “Mute” ser produzido”, comentou o realizador.

Passada num futuro próximo, “Mute” segue Leo (Skarsgard), um empregado de bar que vive na vibrante cidade de Berlin. Leo perdeu a fala durante um acidente de infância e a única coisa boa que tem é a namorada Naadirah (Seyneb Saleh). Quando Naadirah desaparece sem deixar rasto, Leo inicia uma busca que o irá levar ao submundo de Berlin. A única pista parece ser um par de cirurgiões Americanos (Rudd e Theroux)…

PRIMEIRAS IMAGENS | PAUL RUDD E JUSTIN THEROUX EM “MUTE”

Justin Theroux Mute

 

Paul Rudd Mute

“Mute” será lançado a 23 de fevereiro na Netflix.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *