© Força de Produção

Alma Nuestra | Ganha bilhetes duplos para o concerto

Alma Nuestra, a banda criada por Salvador Sobral e Victor Zamora, estará em palco no Teatro Maria Matos e temos convites duplos para te oferecer!

Ligados pela paixão pelos doces sons da América Latina e pelo Jazz, Salvador Sobral (voz) e Victor Zamora (piano) formaram os Alma Nuestra, banda que conta ainda com a presença de Nelson Cascais (contrabaixo) e André Sousa Machado (bateria). Depois de lançar o seu primeiro álbum homónimo no final de 2019 – editado internacionalmente pela Warner Espanha em junho deste ano -, os Alma Nuestra chegam ao Teatro Maria Matos para dois concertos que decorrem a 17 e 18 de agosto, pelas 21h00.

Na vida fui passando por várias obsessões musicais temporárias: Stevie Wonder na infância, Hip-Hop na adolescência, mais recentemente a Chanson Française, etc…. Todavia, existem duas correntes musicais que, depois de terem entrado na minha vida, não mais me abandonaram – o Jazz e a Musica Cubana. Ora, numa bela noite de Primavera lisboeta conheci, no “Onda Jazz”, um verdadeiro filho destas duas sonoridades, Victor Zamora, pianista cubano com colcheia de jazzman, que viria a revelar-se o cúmplice idóneo para criar um projecto que juntasse estas duas paixões. E assim foi, Alma Nuestra foi crescendo a par com a nossa amizade. Sentávamo-nos os dois ao piano e dávamos início ao nosso processo criativo: pegar num bolero antigo e destruí-lo completamente, sem vergonha nenhuma na cara. Mais tarde juntaram-se outros dois parceiros a este crime tropical – Nelson Cascais e André Sousa Machado que, com as suas ideias cheias de sensibilidade e musicalidade, trouxeram o que faltava para definir a identidade desta alma nossa. – Salvador Sobral

PASSATEMPO ALMA NUESTRA

A Magazine.HD e a Força de Produção têm para te oferecer convites duplos para os concertos dos Alma Nuestra no Teatro Maria Matos, pelas 21h00. Para te habilitares a um destes prémios basta preencheres o formulário de participação e seguires a MHD e a Força de Produção no Instagram. O passatempo termina a 14 de agosto pelas 18h00.

VENCEDORES

17 agosto

Paulo Domingues

Vânia Costa

Joel Farinha

18 agosto

Paulo Mendes

Isabel Mónica

Sara Rodrigues

NORMAS DO TEATRO MARIA MATOS:

  • Bilhetes devem ser levantados na bilheteira do teatro no dia do espectáculo a partir das 17h30;
  • Aconselhamos a que o levantamento seja feito até uma hora antes do início dos espectáculos, de maneira a evitar ajuntamento na zona da bilheteira – isto porque as entradas para a sala são mais demoradas nesta altura e, por isso, as portas abrem uma hora antes do início de cada apresentação, sendo que a partir dessa altura já começa a haver pessoas nas zonas de acesso à sala.
  • Relembrar também que é obrigatório o uso de máscara dentro do teatro e o cumprimento de todas as regras de segurança.

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *