Amplifest

Amplifest está de regresso ao Porto com Deafheaven, Emma Ruth e Amenra

Os bilhetes para o Amplifest estão disponíveis no site e, em breve, poderão ser adquiridos em pontos físicos.

Três anos após a última edição o festival Amplifest está de regresso e vai realizar-se no Hard Club, no Porto, nos dias 12 e 13 de Outubro. O anúncio do regresso do festival fora confirmado no passado dia 9 de Abril.

O cartaz deste ano conta com nomes como Amenra, Deafheaven, Daughters e Emma Ruth Rundle, e ainda com os Inter Arma, que lançaram recentemente Sulphur English e os Daughters que nos vão trazer o disco You Won’t Get What You Want.

Lê Também:
PJ Harvey compõe banda sonora para peça de teatro

“Queremos ser uma alternativa a um mundo supersaturado de festivais, propondo uma experiência imersiva e exploratória, relaxada e sem sobreposições. Quem já nos visitou está ciente do que falamos: a atmosfera íntima e familiar entre melómanos e músicos, as colaborações ‘impromptu’ nos palcos, a descoberta de uma nova banda preferida, a troca de impressões nas Amplitalks e, principalmente, todas as memórias que se criam e se enraízam”, refere a organização do festival em comunicado.

Consulta o cartaz completo:

Amenra
Author & Punisher
Birds in Row
Bliss Signal
Candura
Daughters
Deafheaven
Emma Ruth Rundle (solo)
Gaerea
Ingrina
Inter Arma
JK Flesh
Nadja
Pelican
Portrayal of Guilt
Some Became Hollow Tubes
Touché Amoré

Conhecias este festival? Qual o artista que mais gostarias de ver actuar? 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *