Amy Adams | © HBO Portugal

Amy Adams e a comédia negra em Nightbitch

Amy Adams juntou-se à Annapurna Pictures, de Megan Ellison, para produzir uma adaptação do próximo romance de Rachel Yoder, “Nightbitch”.

A atriz que foi seis vezes indicada ao Óscar está a caminho de um novo projeto. “Nightbitch” é, assim, o mais recente projeto da atriz que envolve muita, muita comédia negra.

Este filme promete expor as verdades absurdas e selvagens da maternidade. Dessa forma, “Nightbitch” é descrita como uma história cómica e sombria sobre uma mulher sem nome e ex-artista que é levada à necessidade de ficar em casa após o nascimento de seu filho. Além disso, ela fica cada vez mais preocupado com o facto de estar a transformar-se… num animal.

Recentemente a Annapurna venceu um leilão pelos direitos do filme e rapidamente escolheu Amy Adams para produzir e talvez participar no no mesmo. Adams e Stacy O’Neil produzirão “Nightbitch” para o Bond Group Entertainment. Yoder adaptará o seu próprio livro e também atuará como produtora executiva.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Quanto a Amy Adams, a atriz já atuou em quatro filmes de Annapurna: “The Master”, “American Hustle” e “Vice“, os quais lhe deram indicações ao Oscar, além do improvável romance de Spike Jonze, “Her”, que conta ainda com Joaquin Phoenix. Este filme também lhe poderá valer mais uma nomeação.

Ainda relativamente à atriz, o seu próximo filme é o polémico thriller de Joe Wright, “The Woman in the Window“, e  ainda o drama de Ron Howard, “Hillbilly Elegy”, que se acredita ser um dos principais candidatos a prémios este ano. Ela também regressará como Lois Lane na “Justice League: The Snyder Cut“, que finalmente chegará à HBO no próximo ano.

TRAILER | UM PROJETO DE AMY ADAMS

Então, já tens saudades de Adams?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *