Amy Adams em "Arrival" | © Canal Hollywood

Amy Adams em Kings of America, da Netflix

A Netflix tem um nova actriz favorita! Amy Adams volta a juntar-se a um projecto da plataforma de streaming, onde irá trabalhar com Adam McKay.

Amy Adams vai-se juntar novamente a Adam McKay para um novo projecto, e desta vez na Netflix. Depois de terem trabalho juntos em “Vice“, a actriz é a protagonista escolhida para o mais recente projecto de Adam McKay na plataforma de streaming, uma série limitada que dará pelo nome “Kings of America”.

A série, que terá produção executiva de McKay e cuja realização do primeiro episódio estará a seu cargo, marca também o regresso de Amy Adams à televisão, desta vez para a plataforma de streaming da Netflix, após o seu trabalho em “Sharp Objects”, na HBO.

Lê Também:
História dos Óscares | Será que Amy Adams nunca vai ganhar?

Segundo sinopse divulgada pela Netflix, a mini-série dramática “Kings of America” segue as histórias de três poderosas mulheres cujas vidas estão irreversivelmente ligadas à maior empresa do mundo: uma herdeira da Walmart, uma executiva dissidente e uma comercial de longa data da Walmart que ousou processar a gigante do retalho na maior acção jurídica da história dos EUA.

O elenco para a série ainda não está confirmado mas sabe-se que Adams também fará parte da equipa de produção executiva através da sua companhia Bond Group Entertainment, ao lado de Stacy O’Neil. Diana Son (“13 Reasons Why”) será showrunner e produtora executiva, Jess Kimball Leslie é a criadora e escritora da série.

Até ao momento ainda não existe previsão de lançamento da série.

TRAILER | AMY ADAMS E ADAM MCKAY TRABALHARAM JUNTOS EM “VICE”

Tens acompanhado a carreira de Amy Adams?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *