Amy Adams protagoniza nova série da HBO

A HBO vai adaptar Sharp Objects, romance de Gillian Flynn, autora do bestseller Gone Girl, e conta com Amy Adams no papel principal.

Em Sharp Objects, Amy Adams será Camille Preaker, uma jornalista de Chicago que tenta estabelecer a sua vida depois de passar anos numa ala psiquiátrica de um hospital. Mas a sua nova vida corre perigo quando ela precisa de voltar para a sua cidade natal para cobrir um misterioso assassinato de uma adolescente e do desaparecimento de outra.

Lê também: Livros a não perder | Seleção de março 2016 by MHD

A primeira temporada terá oito episódios, todos realizados pelo cineasta Jean-Marc Vallée, de O Clube de Dallas. A HBO anunciou também que Marti Noxon (Girlfriend’s Guide to Divorce e UnREAL) será a produtora executiva e co-argumentista, em conjunto com a escritora do bestseller, Gillian Flynn.

O romance Sharp Objects, publicado em 2006, foi o livro de estreia de Flynn. A obra passou mais de 70 semanas na lista dos mais vendidos no New York Times.

Sharp Objects ainda não tem data de estreia.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *