Ant-Man and the Wasp já começou a ser produzido

A Marvel Studios anunciou o início da produção de Ant-Man and the Wasp, título que conta com a mesma dupla de protagonistas e que deve chegar às salas de cinema em 2018.

O terceiro capítulo da Marvel a estrear em 2018 já começou a ser produzido. O estúdio anunciou o regresso de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña e o oscarizado Michael Douglas para os papéis Scott Lang, Hope van Dyne, Luis e Dr. Hank Pym, respetivamente.

Ant-Man and The Wasp segue Scott depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil. O protagonista tem de lidar com as consequências das suas escolhas como super herói e pai. Enquanto luta para equilibrar a vida pessoal com as suas responsabilidades como Homem-Formiga, é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Py  com uma nova missão. Scott, tem uma vez mais de vestir o fato e aprender a lutar ao lado de Vespa, enquanto a equipa trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.


Lê também: Top 10 Filmes Universo Marvel


Michelle Pfeiffer e Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen, Walton Goggins e Randall Park são as novas adições ao elenco da sequela de Ant-Man.

O cineasta Peyton Reed regressa para realizar a nova aventura do Homem-Formiga. O argumento é da responsabilidade de Chris McKenna & Erik Sommers, Andrew Barrer & Gabriel Ferrari e Paul Rudd.

Ant-Man and The Wasp estreia nos cinemas em 2018.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *