Arrested Development

Arrested Development vai ter remix da quarta temporada

Antes da estreia da quinta temporada, “Arrested Development” vai ter um remix da quarta, que irá ser lançado já dia 4 de maio.

O criador de “Arrested Development”, Mitch Hurtwitz, anunciou na passada terça-feira, dia 1 de maio, através do Twitter da série, que irá ser lançado na Netflix um remix da quarta temporada, e é já no dia 4 de maio!

A justificação para este remix é que, sete anos depois de a série ter sido cancelada na Fox, a Netflix quis lançar uma quarta temporada mas, devido às agendas ocupadas de todos os atores, nunca foi possível filmar os episódios como tinha sido feito até então, perdendo a dinâmica do grupo que tinha tornado “Arrested Development” num grande sucesso. O resultado foi, então, uma série de episódios que acompanhava especificamente cada uma das personagens.

Lê Também:
Netflix em Maio | As séries que recomendamos

Hurwitz explica que, entre a quarta temporada e a vindoura quinta (já falada desde 2016) teve tempo de reeditar o que havia sido feito, misturando o conteúdo de 15 histórias individuais e passando a 22 histórias entrelaçadas, seguindo uma ordem cronológica e linear.

Relativamente à vindoura quinta temporada, Hurwitz indica que chegará à Netflix mesmo muito rapidamente, ao ponto de o público, se soubesse agora a data de lançamento, pensar “Porque é que só estamos a saber disto agora?”

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DA QUARTA TEMPORADA

E tu? Vais ver este remix da quarta temporada? E o que esperas da quinta temporada?

One thought on “Arrested Development vai ter remix da quarta temporada

  • mas qual é a diferença entre a quarta temporada e o remix?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *