Atrás das Câmaras | Sin City: Mulher Fatal em estreia no seu Videoclube

Atrás das Câmaras

Conheça factos curiosos acerca dos grandes êxitos de bilheteira em estreia no Videoclube da NOS


 A Magazine.HD e a NOS dão-lhe a conhecer as estreias da semana no seu Videoclube de um ponto de vista singular: atrás das câmaras. Bandas sonoras, críticas de cinema, vídeos que o farão rir, curiosidades de cariz mais ousado e números de box-office, são alguns dos artigos que aqui poderá acompanhar.

 

 

 

sin city

POSTER DE EVA GREEN FOI CENSURADO POR SER DEMASIADO REVELADOR

O poster promocional de “Sin City: Mulher Fatal” com a personagem de Ava Lord (Eva Green) em todo o seu esplendor, foi censurado pela MPAA (Motion Picture Association of America), semanas antes do lançamento do filme nos cinemas americanos. Em causa estava a “curvatura do seio” de Eva Green que, segundo a MPAA, estava “demasiado evidente” e poderia ser objeto de pecado. Os produtores redefiniram a arte, e acabaram de publicar a versão “soft” do mesmo poster onde quase nem se notavam as diferenças. Os produtores acabaram por jogar com as sobras e alteraram em computador a curvatura do seio de Eva Green para que o poster pudesse ser utilizado para promover o filme. É caso para dizer que esta MPAA é hiper sensível no que toca a mamilos.

Título: Sin City: A Dame to Kill For
Género: Ação, Aventura, Thriller
Duração: 102′ 
Realização: Frank Miller, Robert Rodriguez
Elenco: Mickey Rourke, Jessica Alba, Josh Brolin, Joseph Gordon-Levitt, Rosario Dawson, Eva Green, Ray Liotta, Bruce Willis, Juno Temple

 

Sinopse: Duas histórias clássicas de Frank Miller juntas, com novos contos, onde os cidadãos mais difíceis da cidade cruzam-se com alguns dos seus habitantes mais terríveis.

Trailer: 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *