Atypical | © Netflix

Atypical é renovada para uma 4ª e última temporada na Netflix

“Atypical” acaba de ser confirmada para uma quarta e última temporada, acompanhada por um comunicado especial da criadora da série.

“Atypical”, a comédia nomeada para The Peabody Awards será a mais recente série com guião original da Netflix a terminar após quatro temporadas. A temporada final será composta por 10 episódios de meia hora e deverá estrear em 2021. De seguida, as palavras da criadora da série, Robia Rashid:

Estou emocionada por estarmos a fazer a quarta temporada de ‘Atypical’. Embora esteja devastada por estarmos a chegar ao final deste projeto, também estou extremamente agradecida por ter sido capaz de contar esta história. Os nossos fãs têm sido tão bons e vibrantes apoiantes do programa. Obrigada por serem tão abertos à voz e às histórias de Sam e às de toda a família Gardner. Espero profundamente que o legado da ‘Atypical’ seja que mais vozes inéditas continuem a ser ouvidas e que, mesmo após o fim desta série, continuemos a contar histórias engraçadas e emocionantes de pontos de vista sub-representados.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

Keir Gilchrist protagoniza como um rapaz de 19 anos no espectro do autismo enquanto procura amor e independência. Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine completam o resto do elenco. “Atypical” é só o mais recente de muitos programas da Netflix a terminar na quarta temporada. Normalmente, a plataforma de streaming avalia a audiência de um programa – detalhes específicos que não são revelados ao público – e compara-a com o custo previsto de produzir outra temporada e se esses recursos financeiros podem ser melhor alocados para novos programas que atraiam mais espectadores.

TRAILER | RELEMBRA A TERCEIRA TEMPORADA DE ATYPICAL

Ansioso pela temporada final de “Atypical”? Ainda temos um ano pela frente!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *