© AXN

AXN questiona o preço da liberdade em For Life

Inspirada na vida e luta de Isaac Wright Jr., “For Life” é a segunda grande aposta do AXN para 2020.

Protagonizada por Nicholas Pinnock (“Counterpart”), “For Life” apresenta a história de Aaron Wallace, um homem que se vê acusado de um crime que não cometeu. Já na prisão, revoltado, decide não desistir e defender a sua verdade de forma a poder voltar para junto da família. Com foco no seu objetivo, o recluso descobre uma falha no sistema jurídico através da qual consegue tornar-se advogado, passando a ser o próprio defensor do seu caso, ao mesmo tempo que defende o de outros prisioneiros.

Lê Também:
AXN | Os destaques para Fevereiro

A série procura retratar a perseverança que vem da relação de Aaron com a filha e a ex-mulher, as amizades e inimizades que faz na prisão, a tensão com as autoridades, tudo isto molda a personagem principal no seu percurso, que arranca nove anos após a sua prisão. Nesta fase, Aaron prepara-se para defender o seu primeiro caso em tribunal, ainda antes de perceber que, mais do que lutar pela liberdade de cada um dos seus colegas e de si mesmo, vai entrar num derradeiro combate contra a corrupção do sistema.

Produzida por 50 Cent e criada por Hank Steinberg (“Sem Rasto”), “For Life” conta ainda com nomes como Joy Bryant (“Honey”), Indira Varma (“Game of Thrones) e Timothy Busfield (“The West Wing). A primeira temporada é composta por 11 episódios.

TRAILER | FOR LIFE, ATÉ ONDE IRIAS PELA TUA LIBERDADE?

A série estreia dia 27 de fevereiro às 22h55 no AXN.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *