Bastille

Bastille, HAIM e Diogo Piçarra são as novas confirmação para o Rock in Rio Lisboa

Bastille, HAIM e Diogo Piçarra atuam no Rock in Rio Lisboa no dia dos Muse.

Bastille, HAIM e Diogo Piçarra são as novas confirmações para o Rock in Rio Lisboa 2018. Os três artistas estreiam-se no Parque da Bela Vista, em Lisboa, na mesma noite dos Muse, fechando o cartaz do Palco Mundo no dia 23 de junho.

Os Bastille regressam a Portugal para apresentar o último disco, “Wild World”. “Flaws”, “Laura Palmer”, “Things We Lost In The Fire” e “Pompeii” são os temas mais populares da banda de indie rock e rock alternativo. A banda criada pelo londrino Dan já recebeu vários prémios, como o Best Album 2017 nos NME Awards. O grupo esteve também nomeada para os Brit Awards.

Lê Também:
Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão 2018

No mesmo dia, as HAIM sobem ao Palco Mundo para apresentar o disco “Something to Tell You”. As três irmãs norte-americanas – Este Haim (baixo), Danielle Haim (guitarra e bateria) e Alana Haim (guitarra e teclado) – já atuaram nos palcos de grandes festivais como Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, T in the Park e, em junho, marcam presença pela primeira vez no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa.

Na sua oitava edição, o Rock in Rio Lisboa vai receber os seus visitantes com inúmeras novidades entre as quais uma nova Cidade do Rock com novas áreas (como o Pop District ou Gormet Square), novos palcos (como o Digital Stage).

Qual o teu festival de verão preferido?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *