Ben Affleck em "Operação Fronteira" | ©Melinda Sue Gordon/Netflix

Ben Affleck regressa como Batman no filme de Flash

Para a surpresa de muitos, Ben Affleck vai regressar como Bruce Wayne/Batman no novo filme de Flash.

A notícia veio como uma surpresa já que o ator tinha-se afastado da personagem depois de “Liga da Justiça” e de estar no meio de desenvolver um filme sobre a personagem onde seria o realizador para além da estrela. Esse projeto acabou por se tornar em “The Batman” de Matt Reeves com Robert Pattinson como Bruce Wayne.

Já o seu regresso faz sentido para o realizador Andy Muschietti para “The Flash” já que irá decorrer durante o mesmo período de “Liga da Justiça” e terá Ezra Miller como Barry Allen. O realizador revelou que Affleck será uma parte bastante importante do impacto emocional do filme, já que as duas personagens têm mais em comum do que acham.

Lê Também:
Liga da Justiça: O bom, o mau e o dispensável

Quando os produtores do filme falaram com o ator sobre a possibilidade de voltar a esta personagem sabiam bem que foi um período muito difícil para o ator quando fez de Batman e tinham algumas reservas, mas agora que o ator está noutro momento na sua vida ele mostrou-se aberto à possibilidade, que surpreendeu os produtores.

Este filme terá no enredo o multiverse, onde a interpretação de Michael Keaton como Batman irá aparecer. Ainda não se sabe se a versão de Val Kilmer irá aparecer.

VÍDEO | REVÊ O PEQUENO SNEAK PEEK DO SNYDER CUT DE LIGA DA JUSTIÇA, ONDE BEN AFFLECK PARTICIPA

Ficas-te surpreendido?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *