Lisbeth Salander (The Girl in the Spider's Web) | Claire Foy | © Sony Pictures

Benedict Cumberbatch e Claire Foy juntos em Louis Wain

Benedict Cumberbatch, o eterno Sherlock Holmes, e Claire Foy, a rainha de “The Crown”, trabalham juntos pela primeira vez em Louis Wain. A primeira imagem do filme já foi revelada.

O primeiro filme de Benedict Cumberbatch após o final da 3ª fase do MCU já está a caminho do cinema e promete ser muito cómico. Quanto a Claire Foy, depois de ter abandonado, por motivos óbvios, “The Crown” e de ter trabalhado num filme de terror, a atriz irá regressar com um projeto refrescante.

De acordo com a sinopse oficial do filme, “Loius Wain” seguirá um “artista muito famoso pelas suas pinturas distintas de gatos que inspiraram corações e mentes em todo o mundo, na extraordinária história real de um homem brilhante inspirado tanto pelo seu amor do mundo e do amor da sua vida, Emily. Assim, esta é uma história inesperada de um pintor, da sua esposa e de um gatinho que cria uma carreira artística extraordinária.

Lê Também:
Festival de Cannes | Grande ranking dos vencedores da Palme d’Or

Dessa forma, além de Cumberbatch e Foy, também Andrea Riseborough, Toby Jones, Stacy Martin e Sharon Rooney, Hayley Squires, Aimee Lou Wood, Adeel Akhtar, Julian Barratt e Asim Chaudhry farão parte do elenco.

“Louis Wain” está a ser realizado por Will Sharpe, indicado a um BAFTA, e o argumento foi escrito por Sharpe e Simon Stephenson. Neste momento as filmagens do filme ainda não terminaram e decorrem em Londres. O projeto chegará aos EUA em 2020.

IMAGEM | O FILME DE BENEDICT CUMBERBATCH E CLAIRE FOY

benedict cumberbatch e claire foy | © StudioCanal

Então, curioso para ver mais sobre este projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *