Beyoncé | Concerto Coachella 2018

Beyoncé chega à Netflix em abril

Beyoncé, uma das maiores divas da música, surpreende uma vez mais os fãs. Depois da música, é hora de rever o histórico concerto no Coachella 2018.

Se há muitos que se ficam pelas maratonas de séries na Netflix, a gigante do streaming, a verdade é que a mesma apresenta um vasto catálogo, para os gostos de todos os fãs. Para além de filmes, animes, espectáculos de stand-up e documentários, nos últimos meses são vários os documentários que se encaixam no tema da música.

No último dia de 2018, Taylor Swift foi quem lançou um documentário do género na plataforma e as visualizações foram muitas, apesar da data de lançamento. Agora, em 2019, o palco da Netflix vai passar a ser de uma diva ainda maior, prevendo-se que poderá ultrapassar em muito o sucesso de “Taylor Swift reputation Stadium Tour“.

O primeiro teaser do novo projecto Netflix foi lançado em abril deste ano mas a única pista dada pela plataforma foi uma imagem de fundo amarelo com ‘Homecoming’ e uma data, presumivelmente de estreia. Agora, passado um mês, foi finalmente revelado o significado por detrás da imagem.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os filmes que recomendamos

Com um historial de surpreender os fãs com novo material, Beyoncé anunciou que “Homecoming” é o seu novo projecto, um documentário sobre o seu histórico concerto no festival Coachella 2018. Um olhar intimista sobre o concerto, pretende dar a conhecer o caminho emocional que traçou o conceito criativo e deu lugar ao movimento cultural criado nesse dia. Com imagens da preparação da artista, e entrevistas onde são abordadas as verdadeiras intenções daquela que foi a sua visão, Beyoncé pretende explicar o que motivou a sua homenagem às faculdades e universidades historicamente negras dos Estados Unidos da América.

No dia em que foi lançado o trailer oficial, simultaneamente nas contas Netflix e página de Facebook da artista, estima-se que as visualizações tenham ultrapassado rapidamente as 17 milhões, antevendo uma promissora estreia.

“Homecoming: A Film By Beyoncé”, estreia globalmente na Netflix a 17 de abril de 2019. O filme terá cerca de 2 horas e 17 minutos.

TRAILER | HOMECOMING, A HISTÓRIA DO CONCERTO DO COACHELLA 2018

O que pensas destes documentários de artistas musicais?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *