Big Hit Entertainment

Big Hit Entertainment vai lançar um novo grupo

Foi confirmado ontem que a Big Hit Entertainment, companhia dos BTS, vai lançar um novo grupo.

Os rumores sobre este novo grupo já andavam a circular à algum tempo, mas agora a agência confirmou que tem planos para lançar uma banda masculina para o início do ano.

Não foram ainda confirmados o número de membros, o conceito que irão ter ou qualquer outro detalhe sobre este grupo. Tudo será revelado numa data posterior.

A Big Hit Entertainment é uma empresa de entretenimento sul coreana que foi estabelecida em 2005 por Bang Si-Hyuk. De momento a agência gere o solista Lee Hyun e o grupo BTS.

Lê Também:
K-Pop | As referências da Cultura Pop

A agência começou com o trio 8Eight, que era constituído por Lee Hyun, Baek Chan e Joo Hee em 2007. Em 2010, em colaboração com a JYP Entertainment, geriu o grupo 2AM. No mesmo ano foi revelado os primeiros membros dos BTS, RM, que estrearam em 2013.

Em 2012, a companhia assinou Lim Jeong-Hee e o grupo feminino GLAM foi formado em colaboração com a Source Music. O grupo esteve ativo até 2014, quando um dos membros, Kim Da-Hee, foi condenada a uma pena de prisão depois de acusações de chantagem ao ator Lee Byung-Hun. Da-Hee acabou por ser identificada como uma fã sasaeng, ou seja uma fã perigosa e obsessiva.

Também em 2014, a colaboração com a JYP acabou e os membros dos 2AM regressaram à sua empresa de origem com exceção de Lee Chang-min que assinou contrato e continuou a sua carreira no duo Homme.

No início deste ano, todos esses grupos tinham terminado e só tinham os dois artistas. A  Big Hit já renovou o contrato dos BTS por mais 7 anos.

VÍDEO | UM DOS MAIS RECENTES MVS A SAIR DA BIG HIT ENTERTAINMENT

És fã de alguma das produções da Big Hit?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

One thought on “Big Hit Entertainment vai lançar um novo grupo

  • Eu quero me escrever para o novo grupo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *