Capitão Cuecas | © Biggs

Biggs estreia “As Histórias Épicas do Capitão Cuecas”

Baseado no filme do Capitão Cuecas, o Biggs apresenta “As Histórias Épicas do Capitão Cuecas”, a nova série de animação da DreamWorks Animation.

Há uma nova, e super divertida, série a estrear no Biggs em julho! “As Histórias Épicas do Capitão Cuecas” chegam ao canal Biggs no próximo dia 20 de julho, pelas 21h00, para dar a conhecer George Beard e Harold Hutchins, dois amigos apaixonados por histórias de banda desenhada e que decidem transformar o terrível director da sua escola no famoso super-herói Capitão Cuecas.

Estes dois rapazinhos brincalhões gostam de pregar partidas e de produzir os seus próprios livros de banda desenhada, por isso, juntos decidem colocar a mão na massa e criar o maior super herói da história da sua escola primária: o Capitão Cuecas. As coisas complicam-se quando o director da escola, o Sr. Krupp, tenta acabar com a brincadeira, mas o Capitão Cuecas salta das páginas para resolver as coisas…

Lê Também:
DreamWorks Animações | Ranking oficial MHD

A nova série de animação, “As Histórias Épicas do Capitão Cuecas” (“The Epic Tales de Captain Underpants”) é uma série de televisão em flash animada da DreamWorks Animation, baseada no filme “Capitão Cuecas – O Filme” e inspirado na série de livros “As Aventuras do Capitão Cueca”, de Dav Pilkey.

As aventuras do novo super-herói serão exibidas de segunda a sexta-feira, em episódio duplo, pelas 21H. Aos fins-de-semana, seja sábado ou domingo, existirão maratonas de 5 episódios, pelas 7H30 e 22H.

TRAILER | RELEMBRA O FILME DO CAPITÃO CUECAS

Os mais pequenos aí de casa só viram o filme ou também já leram os livros do Capitão Cuecas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *