Boyd Holbrook irá enfrentar Hugh Jackman no próximo Wolverine

Boyd Holbrook, uma das estrelas de Narcos, foi anunciado como o antagonista principal no próximo filme de Wolverine.

Hugh Jackman já admitiu que esta será a última vez que mostrará as garras, no entanto fora esta pequena informação, os detalhes anunciados são bastante escassos. Sabemos agora através do Deadline que Boyd Holbrook será o vilão que tantos problemas trará a Wolverine no seu próximo filme.

Lê também: Filmes de Super-herois, para maiores de 18 anos | Wolverine

A personagem que o ator de 34 anos irá interpretar será, segundo a descrição da Deadline, um chefe de segurança calculista, implacável e intenso, pertencente a uma empresa global, e com uma fixação em enfrentar o nosso herói. Embora tenhamos esta discrição disponível, a identidade da personagem continua fechada a sete chaves.

O filme, ainda sem nome definido, irá começar as suas filmagens para o mês que vem, com Juarez como nome de código da produção. A produção está a apontar para um R-rating, seguindo o exemplo de Deadpool,  com a possível data de estreia marcada para março de 2017.

Vê também:X-Men: Apocalypse | Mostramos os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Alem do seu aparecimento em Narcos, podemos ver também Boyd Holbrook na mini-serie Hatfields & Maccoys, e no filme independente The Free World, ao lado de Elisabeth Moss.

O terceiro filme de Wolverine será realizado por James Mangold, e terá como base um guião escrito por David James Kelly e Michael Green. Que comece a invasão de palpites.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *