© Bruno Aleixo

Bruno Aleixo vai ter um filme biográfico

Bruno Aleixo, figura icónica do humor português, vai estar presente no grande ecrã em janeiro de 2020, num filme biográfico. Vê o teaser trailer mais abaixo.

Bruno Aleixo, conimbricense ferrenho, é conhecido por várias gerações de portugueses que o acompanham nos seus programas televisivos, da rádio e nas redes sociais. Desde 0 seu talk-show em 2008 ao “Bruno Aleixo na Escola” e à Aleixopédia, entre tantos outros, esta é uma figura central do humor português. Em janeiro de 2020 poderemos saber mais sobre a vida desta personagem, que tem as suas origens na Bairrada e no Brasil.

Lê Também:
Filmes mais vistos nas salas de cinema em Portugal

Para já, pouco é sabido sobre o enredo. Em 2019 houve o espetáculo “Biografia Não Autorizada” que passou por Lisboa, Porto, Braga, Leiria, Coimbra e Aveiro (que certamente alertou o comediante para o facto de haver pessoas a quererem intrometer-se na sua vida) e agora, segundo o teaser trailer recentemente partilhado, Bruno foi convidado por um produtor lisbonense para fazer um filme sobre a sua vida. Assim nasce “O Filme do Bruno Aleixo”, entre animação e imagens reais, pelas mãos da Som e a Fúria, em co-produção com a SIC Radical.

Realizado e escrito por João Moreira e Pedro Santo, o filme conta com a participação de Gonçalo Waddington, José Raposo, Rogério Samora, Adriano Luz, Manuel Mozos, José Neto e Fernando Alvim. Na produção estão Sandro Aguilar e Luís Urbano, na cinematografia Manuel Braga e na montagem Francisco Carvalho.

TRAILER | VÊ AS PRIMEIRAS IMAGENS DA BIOGRAFIA DE BRUNO ALEIXO

O que pensas da novidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *