©Activision

Call of Duty: Black Ops Cold War está a chegar

Estás pronto para regressar ao campo de batalha? “Call of Duty: Black Ops Cold War” é o próximo projecto da série e está quase a chegar!

A Activision deu a conhecer o novo projecto da Treyarch e Raven Software, “Black Ops Cold War”, o videojogo que leva os fãs do franchise de volta à era mais tensa e misteriosa da História mundial. Decorrido nos anos 80, o jogo tem a Guerra Fria como pano de fundo, e funcionará como uma sequela directa ao “Black Ops” original – lançado em 2010.

Lê Também:
Jogos a não perder em Agosto de 2020

A história de “Black Ops Cold War” reúne os fãs da série com os operacionais lendários Alex Mason, Frank Woods, e Jason Hudson, introduzidos em “Black Ops”, acompanhando a sua nova missão de alto-risco, que os levará a confrontar diversas novas conspirações.

call of duty cold war black ops
©Activision

O jogo tem lançamento previsto para 13 de Novembro de 2020, e chega à PlayStation 4, Xbox One, e PC (via Battle.net); mas também para, PlayStation 5 e Xbox Series X, numa data ainda a definir. “Black Ops Cold War” contará com suporte de cross-play e cross-generation, criando uma comunidade diversa e unificada. A Activision promete ainda uma robusta quantidade de conteúdo pós-lançamento gratuito, que incluirá novos mapas e modos para o sistema multiplayer; e um Battle Pass  -com progressão partilhada com “Warzone” – que te permitira desbloquear novos itens, cosméticos, e armas.

Para além disto tudo, a 09 de Setembro a Activision prepara-se para dar a conhecer o primeiro vislumbre do gameplay do jogo, e nas semanas seguintes será explorado o multiplayer e o novo capítulo de Call of Duty Zombies.

TRAILER | O NOVO CAPÍTULO DE CALL OF DUTY

O que pensas da nova aposta?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *