© Força de Produção

Campo Pequeno reabre com espectáculo de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo

A Força de Produção revelou o novo espectáculo de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, “Deixem o Pimba em Paz”, cujo marca a reabertura do Campo Pequeno ao público!

Nos dias 1 e 2 de junho poderás voltar ao Campo Pequeno para ver “Deixem o Pimba em Paz“, que conta com Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais, para além da participação especial de Salvador Sobral e Samuel Úria.

O título curioso marca um tema controverso, o pimba, que serve de protagonista deste concerto e espectáculo de desconstrução. Nas palavras Bruno Nogueira:

Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música. Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força.

Há ainda outra coisa que estreita o eixo Quinta do Lago – Massamá: nenhum dos habitantes destas regiões sociais sabe muito mais do que o refrão. E é também uma pena, porque o melhor raramente vem no refrão. Ainda assim há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc.

Este espectáculo propõe-se a dar outra vida a essas canções, juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. Assim, aparece Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), para juntos darmos voz a esses temas. E a nós juntam-se as músicas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e o espectáculo realiza-se nos dias 1 e 2 de junho às 21h30, sendo a abertura de portas às 20h30. Relembramos que será obrigatório o uso de máscara.

Com saudades de ver um espectáculo ao vivo?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *