Heidi | © Canal Panda

Canal Panda celebra Dia dos Avós com programação especial

No Dia dos Avós, o Canal Panda vai reservar uma programação muito especial para os celebrar! De “Heidi” a “Kazoops”, são momentos para desfrutar em família.

Para comemorar o Dia dos Avós, assinalado no domingo, dia 26 de julho, o Canal Panda preparou uma programação especial com surpresas imperdíveis para avós e netos assistirem em família, durante o fim de semana de 25 e 26 de julho. As novidades começam logo bem cedo, e vão trazer os melhores avós das séries favoritos dos benjamins aí de casa.

A programação especial do canal infantil vai começar logo às 8h30, no sábado 25 de julho, com uma maratona de vários episódios da 2ª temporada de “Heidi“, onde o avô da pequena Heidi é de facto uma presença crucial na vida da pequena rapariga. Os episódios vão trazer ao pequeno ecrã as aventuras de ambos, todas elas cheias de amor, carinho e alegria.

Lê Também:
Canal Panda apresenta Lobo, uma estreia exclusiva

Depois de almoço, o Canal Panda reservou, das 13h00 às 14h00, uma maratona de “Kazoops“, a divertida série que gira em torno de Monty Kazoops, um menino de seis anos cheio de imaginação que não larga o seu porquinho de estimação. Nestes episódios, a avó do pequeno Kazoops é a sua conselheira e amiga e é junto a ela que ele procura uma palavra de apoio sempre que as suas aventuras correm menos bem.

Já no domingo, o Dia dos Avós, está reservado um momento único em família pelas 11h00, com a exibição do “Musical Panda e os Caricas – Volta ao Mundo”. Ideal para reunir toda a família à frente do pequeno ecrã, o musical irá levar todos numa autêntica volta pelo planeta, ao som de muita música e animação. De África à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, assistimos a diferentes costumes, culturas, paisagens e cenários que desafiam a imaginação e criatividade.

Como costumam comemorar o Dia dos Avós aí por casa?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *