Elizabeth Moss | © 2020 Universal Pictures

Candy | Elizabeth Moss será assassina implacável em minissérie

Prepara-te, que Elisabeth Moss está prestes a matar! A vencedora do Emmy irá protagonizar a infame assassina do Texas “Candy” Montgomery numa minissérie.

A minissérie, provisoriamente intitulada “Candy”, será uma produção da UCP (uma divisão do Universal Studio Group) e está a ser pré-adquirida por plataformas premium de cabo e streaming. Elizabeth Moss interpretará Candy Montgomery, uma dona de casa do Texas em 1980 que “aparentemente tem tudo – marido amoroso com um bom emprego, uma filha e um filho, uma bela casa nos subúrbios acabada de estrear… Porque haveria Candy de matar a sua amiga da igreja com um machado?”.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de julho 2020 by MHD

Robin Veith, que trabalhou com Moss em “Mad Men“, escreveu o guião-piloto e atuará como produtor executivo, em parceria com Moss. Veith já trabalhou como escritor e co-produtor executivo na minissérie “The Act“, também produzida pela UCP. Além disso, Nick Antosca e Alex Hedlund também atuarão como produtores executivos. Em um comunicado, Moss diss:

Eu tenho vontade de dar vida a uma anti-heroína há já algum tempo e tenho tentado trabalhar com o Robin após “Mad Men”. Então, quando ela me perguntou se eu queria fazer de uma dona de casa do Texas que, segundo alguns, se safou de assassinato, eu simplesmente perguntei: ‘Onde assino?

Atualmente, Moss protagoniza June/Offred em “The Handmaid’s Tale“, um papel que lhe rendeu um Emmy e um Globo de Ouro de Melhor Atriz Principal em uma Série Dramática. Em paralelo, a atriz também conquistou seis indicações ao Emmy por interpretar a secretária e guionista Peggy Olson em “Mad Men”.

Preparado para ver Moss a interpretar um papel tão implacável e controverso?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *