Gumball | © Cartoon Network

Cartoon Network oferece 1 mês CN Premium na MEO

O Cartoon Network reforçou o serviço CN Premium do MEO com mais conteúdos, dedicados aos mais novos. Durante um mês, o acesso é gratuito.

Um dos canais favoritos do público mais jovem, o Cartoon Network reforça as suas apostas nos conteúdos CN Premium oferece um novo catálogo via operadora MEO. O serviço on demand, disponível para qualquer assinante da MEO, ganha agora novas séries e conteúdos que prometem fazer as delícias dos mais novos.

A tempo da celebração do Dia da Criança a 1 de junho, o Cartoon Network adicionou as seis temporadas completas de “O Incrível Mundo de Gumball”, a sua série mais popular, assim como novos episódios de outras produções bastante conhecidas em Portugal como “Teen Titans Go!”, “Nós, os Ursos, “Regular Show” e o clássico “Tom & Jerry”, um dos conteúdos Boomerang que figura no CN Premium.

Lê Também:
Boomerang triunfa nos conteúdos infantis da HBO Portugal

O catálogo do CN Premium tem também os episódios mais recentes de “ThunderCats Roar”, “Mao Mao”, “Victor e Valentino” e “O Mundo de Craig”, assim como os melhores episódios de séries emblemáticas como “Hora de Aventuras”, “Powerpuff Girls”, “Ben 10” ou “Steven Universe”.

A nova oferta do Cartoon Network, que promete horas e horas de diversão via conteúdos exclusivos, estará disponível de forma gratuita para todos os clients MEO durante um mês, até 22 de junho. O CN Premium é acessível através do canal 51 do MEO e a plataforma pode ser acessível não só pela televisão como via aplicação MEO Go, no tablet, smartphone ou computador.

CARTOON NETWORK PREMIUM | UM SERVIÇO DISPONÍVEL NA MEO

O período grátis é válido até 22 de junho, após o qual tem um custo de 2,5€ mensais.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

One thought on “Cartoon Network oferece 1 mês CN Premium na MEO

  • É fixe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *