© Força de Produção

O Casal da Treta regressa ao Teatro Villaret em setembro

Depois de uma pausa, o “Casal da Treta” (Força de Produção), o nosso duo favorito está de regresso ao Teatro Villaret no final do ano.

Ana Bola e José pedro Gomes regressam ao palco do Teatro Villaret, em Lisboa, para mais uma temporada de “Casal da Treta” que começa a 25 de setembro: sextas (21h30), sábados (21h30), e domingos (17h00). Se antes o discurso do duo já era algures entre o insólito e o confuso, imagina o que terão para contar agora que tudo mudou tão repentinamente!

Lê Também:
Afonso Cabral no Teatro Maria Matos | Passatempo MHD

Sinopse: A igualdade de género é uma treta, mas isso vai mudar! Ou será que não? Se até agora isto era um “clube de cavalheiros” bem-falantes, ‘Casal da Treta’ marca a estreia de Détinha (Ana Bola), a mítica mulher de Zezé (José Pedro Gomes). Décadas de vida em comum recordadas na medida do possível: os estafermos dos filhos, o bairro onde sempre despejaram o lixo, o casamento que só quem foi lá é que o esqueceu. Do poliamor ao fitness, da “prótese” da próstata ao “forno” uterino, este casal não tem tabus. Mas Zezé e Détinha têm alguns segredos um do outro… Lamentavelmente (ou lamentavelmentemestes, diria Zezé), os portugueses vão ter de os saber. Que treta.

casal da treta Cartaz
© Força de Produção

TRAILER | O CASAL DA TRETA ESTÁ DE VOLTA

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais! Com vontade de rever Zezé e Détinha?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *