Cate Blanchett em "Carol" | © 2015 - StudioCanal

Cate Blanchett e Anne Hathaway em Armageddon Time

“Armageddon Time”, o novo projeto de James Gray, vai contar com um elenco especial. Cate Blanchett, de “Carol” e “Ms. America”, e Anne Hathaway de “O Diabo Veste Prada” vão juntar forças.

James Gray está a criar o filme ideal com o elenco perfeito. Já foi revelado que ao filme do realizador de “Ad Astra”, irá trabalhar com Cate Blanchett, Robert De Niro, Oscar Isaac, Donald Sutherland e Anne Hathaway. O filme será levado ao mercado virtual de Cannes representado por Wild Bunch e podemos esperar uma disputadíssima venda.

De acordo com o que já foi revelado “Armageddon Time” é baseado nas memórias de infância de Gray e é descrito como “uma grande história de amadurecimento que explora amizade e lealdade no contexto de uma América pronta para eleger Ronald Reagan como presidente.” Gray está a preparar-se para filmar o projeto o mais rápido possível, dadas as atuais circunstâncias, em Nova York.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Por agora não sabemos mais sobre o projeto, contudo o realizador já admitiu que irá basear o filme nas suas experiências pessoais quando era jovem e tinha uma família muito trabalhadora, que teve de lidar com tudo o que envolveu essa experiência. Ainda não sabemos se mais algum ator renomeado irá fazer parte do projeto, nem quais serão os papéis de cada um. No entanto, podemos afirmar que este projeto tem tudo para ser um dos melhores do próximo ano.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJETO DE CATE BLANCHETT

Então, o que pensas de “Armageddon Time”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *