Céline Dion volta a cantar para A Bela e o Monstro

A cantora Céline Dion vai interpretar uma nova música para o filme A Bela e o Monstro, depois de ter cantado em 1991 o tema principal desta animação da Disney.

Céline Dion foi convidada novamente para colaborar com a Disney em A Bela e o Monstro, 25 anos depois de já ter cantado com Peabo Bryson a famosa música “Beauty and the Beast”, tema principal da animação lançada em 1991. Esta versão chegou a vencer um Óscar, um Globo de Ouro e um Grammy nesse ano. Foi a própria artista quem revelou que vai dar voz a uma das novas músicas deste tão esperado live-action:

“Estou emocionada por anunciar que vou dar voz a uma nova canção, ‘How Does A Moment Last Forever’, para o filme da Disney A Bela e o Monstro“, escreveu a cantora na sua página oficial no Twitter. “Fazer parte do filme original foi uma experiência tão mágica na minha vida, e sinto-me realmente honrada por fazer novamente parte deste filme”, acrescentou no Facebook.

Lê ainda: 10 musicais para ver antes de La La Land

“Céline foi a escolha unânime dos cineastas e do estúdio [da Disney] para cantar esta música”, disse o presidente de Música da Walt Disney Studios, Mitchell Leib. “E todos aqueles envolvidos no filme estão emocionados por ela ter concordado fazer parte deste live-action“, revelou.

O tema “How Does A Moment Last Forever” é escrito por Alan Menken, que também ajudou a escrever a versão “Beauty and the Beast” de Céline Dion. Quanto à nova versão de “Beauty and the Beast”, esta será regravada pelos cantores John Legend e Ariana Grande.

A BELA E O MONSTRO | VERSÃO DE CÉLINE DION E PEABO BRYSON

A banda sonora de A Bela e o Monstro vai ser lançada a 10 de março, uma semana antes da estreia do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *