Chris Pine em "Mulher Maravilha 2" | © NOS Audiovisuais

Chris Pine será O Santo de Dexter Fletcher

Chris Pine, em tempos de Covid-19, já está a preencher a sua agenda futura! O actor será o protagonista de “O Santo”, a nova versão de Dexter Fletcher.

“O Santo” é um dos filmes mais conhecidos da década de 90, e nele Val Kilmer era a estrela. Agora, anos depois, a Paramount Pictures e Dexter Fletcher vão trazer a história novamente ao grande ecrã. Baseado numa série de livros de Leslie Charteris dos anos 20, “O Santo” conta a história de Simon Templar, um ladrão e criminoso conhecido por usar umas peculiares máscaras.

Adaptado pela primeira vez aos ecrãs na década de 60, o papel de Santo já foi também protagonizado por Roger Moore (007: James Bond) ainda antes de Kilmer. Agora, a nova estrela do presente parece ser Chris Pine, o jovem actor conhecido por “Star Trek” e que também entra em “Mulher-Maravilha“.

Lê Também:
LEFFEST ’16 | Hell or High Water – Custe o que Custar!, em análise

Segundo a Variety, Chris Pine conquistou o lugar de protagonista face a nomes como Chris Pratt, que já andava atrás do papel principal da nova versão de Dexter Fletcher (“Rocketman“). O projecto está sob a alçada da Paramount Pictures e poderá marcar o esperado regresso de Pine aos papéis principais depois de ter assegurado a mais recente saga de “Star Trek” e o filme “Jack Ryan: Shadow Recruit”, ao lado de Keira Knightley.

Ao que consta a Paramount Pictures prevê que o filme, a ser bem sucedido, se possa tornar um franchise com múltiplos filmes, dada a natureza da história do Santo. No entanto, apesar das notícias avançadas de um casting definido para o papel principal, não é expectável que a produção se inicie de imediato dada a situação actual do Covid-19, e pela necessidade de conciliar agendas de todos os envolvidos, que foram todas reestruturadas nesta fase.

Já viste O Santo com Val Kilmer? Justifica-se uma nova versão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *