Chris Rock e Adam Sandler em "Lá Vêm os Pais" | ©Macall Polay/ Netflix

Chris Rock e Samuel L. Jackson juntos em Spiral, o spin-off de Saw

O primeiro trailer do novo capítulo da saga “Saw”, “Spiral”, foi revelado e tem Chris Rock e Samuel L. Jackson como estrelas.

Os dois atores fazem a sua grande entrada na saga de terror “Saw”, com o nono filme da saga. O novo jogo sádico começa quando o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Rock) e o seu parceiro novato (Max Minghella), estão a trabalhar ao lado do policia veterano (Jackson), para investigar um homicídio.

Depressa encontram uns estranhos desenhos a decorar a cena do crime e aprendem que o responsável tem policias como alvos. Um homicídio torna-se em vários que fazem lembrar o passado desconfortável da cidade. E como é costume num filme “Saw”, a personagem principal vê-se preso no jogo macabro.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Darren Lynn Bousman, que realizou três filmes da saga, está de regresso, trazendo um spin-off baseado no conceito idealizado por Rock e escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, que escreveram “Jigsaw – O Legado de Saw”. Os veteranos produtores da saga, Mark Burg e Oren Koules, também estão de volta. Marisol Nichols de “Riverdale” também fará parte do filme.

Este projeto marca uma mudança de género cinematográfico para Rock, que é conhecido pela sua comédia. O ator vai ainda entrar na série dramática da FX, “Fargo”.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE SPIRAL COM CHRIS ROCK

O que esperas deste filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *