Missão Impossível 7

Christopher McQuarrie prefere ter lepra a realizar Missão Impossível 7

Christopher McQuarrie, realizador e escritor dos dois mais recentes “Missão Impossível”, admite preferir a morte a realizar “Missão Impossível 7”.

Apesar dos elogios e do sucesso de bilheteira, Christopher McQuarrie não tem interesse em realizar uma terceira aventura com Ethan Hunt e a sua equipa. O cineasta foi questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme sob a sua competência, que já seria o sétimo da saga. Embora tenha brincado com a ideia, McQuarrie confirma não ter interesse em tentar o destino três vezes. Ele explica:

Eddie Hamilton (editor do novo filme “Missão Impossível: Fallout“) entrava todos os dias na sala de edição a dizer: ‘ Vamos, colega, obviamente é a uma trilogia a que te candidataste. Vamos terminá-la!’ e eu ficava tipo: ‘É problema de outra pessoa’, Tanto o Tom [Cruise] e como o estúdio também perguntaram, e eu respondia: “Talvez eu tenha uma ideia para …”. No entanto, mal as críticas de Fallout saíram, eu comportei-me como ‘Saiam daqui. Apenas parem.’ Tenho pena do realizador de ‘Missão Impossível 6’  (eu) e ainda sentirei mais pelo realizador do 7. Prefiro ter lepra a estar na posição de enfrentar a pressão da hipérbole de “Missão Impossível 7” no seu primeiro dia de filmagens. É demasiado para enfrentar. Eu precisaria de um profundo descanso antes de estar apto a fazê-lo.

Lê Também:
Os Melhores Filmes Para Chorar

McQuarrie alcançou o que nenhum outro realizador dos títulos “Missão Impossível” fez durante os 22 anos de existência da saga: realizou dois filmes. Para além disso, ambos foram alvo de críticas bastante favoráveis. É muito compreensível que o cineasta não queira arriscar-se a transformar a glória em fracasso. Embora ainda não esteja confirmado o seu afastamento, é provável que “Missão Impossível 7” já esteja à procura de um novo realizador.

TRAILER | SENTE A ADRENALINA DE MISSÃO IMPOSSÍVEL: FALLOUT

O que pensas da decisão de McQuarrie? Estará “Missão Impossível 7” a precisar de sangue novo?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *