Ciné Society, a nova proposta lisboeta para ver cinema

 

Chama-se Ciné Society e durante o verão, todas as quintas-feiras a partir das 20, há uma sessão de cinema. O novo evento acontece nos Terraços do Carmo, no Topo Chiado. Os filmes vão desde os clássicos Top Gun, Fight Club, Trainspotting até ao recente Grand Budapest Hotel, entre outros.

O projecto foi idealizado e fundado pelos ingleses Phil Llic e Chris Wood. No início era apenas convívio entre amigos, em casa e a comerem uns petiscos. Mas os ingleses viram ali potencial para algo mais, algo que pudesse ser lucrativo e apelativo para qualquer fã de cinema e da beleza da noite lisboeta à medida que o sol se põe.

O Topo Chiado foi inaugurado o ano passado. Está aberto todos os dias. Tem um restaurante, bar e muita música. Todos os filmes serão acompanhados com um cocktail a condizer com o filme, assim como música ao vivo também de acordo com o filme. Haverá ainda espreguiçadeiras e headphones wireless.

No total serão exibidos 12 filmes, cujas datas e horários poderá consultar no site oficial do Ciné Society. O projecto iniciou-se dia 22 de Julho com Grand Budapest Hotel, que voltará a ser visualizado a 24 de Agosto.

Trailer| Trainspotting, um dos filmes que irá passar no Ciné Society

Lê Mais: Jardim de Verão da Gulbenkian apresenta concertos, exposições e filmes

Até ao final de julho os bilhetes custam 8€, mas em Agosto o preço sobe para os 13,50€.

Já não há bilhetes disponíveis para dia 29 de Junho com Back To The Future . Há que comprar o mais rápido possível para os restantes dias antes que esgotem também.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *