© NOS Audiovisuais

Cinema City reabre as suas salas esta semana

As salas do Cinema City reabrem ao público já na na próxima quinta-feira, dia 2 de julho. Depois da sala de Alvalade ter retomado atividade a dia 8 de junho seguem-se-lhe Beloura, Campo Pequeno, Alegro de Alfragide, Alegro de Setúbal e Alegro de Leiria. As sessões arrancam com o preço único de 5 euros. 

Como todas as outras grandes cadeiras nacionais, há muito que os Cinema City se encontravam encerrados no âmbito da pandemia do COVID-19. Depois deste encerramento temporário a 17 de março, as salas Cinema City estão de regresso e preparam-se para estrear os grandes filmes deste verão.

Lê Também:
Cinemas NOS reabrem com programação especial

Para garantir a segurança na reabertura, os Cinema City instauraram diversas medidas de segurança excepcionais, tais como: o uso obrigatório de máscara, a venda de lugares intercalados, o reforço da higiene em todos os espaços, a aposta na venda de bilhetes online e ainda o pagamento automático por contactless ou MB WAY como método preferencial.

As salas regressam com o antecipado ciclo dedicado aos filmes de Christopher Nolan. Serão repostos “Inception”, “Interstellar” e “Dunkirk” como antevisão da estreia de “Tenet” – o seu novo projeto. Contudo, “Tenet” não é a única grande estreia do verão. A nova versão em imagem real do clássico da Disney “Mulan” chegará também às salas desta cadeia de exibição depois de ter sofrido diversos adiamentos no âmbito da pandemia. Ambos os filmes chegam às salas nacionais em agosto.

TRAILER | TENET NA AGENDA DA CINEMA CITY

“O Recepcionista”, “Freaks”, “Verdade 2020”, “Martin Eden”, “Agente Super Secreto”, “Faz-me Companhia”, “Bora Lá”, “O Meu Espião” e “Os Tradutores” são alguns de diversos outros filmes que poderão ser vistos aquando desta reabertura. Será também uma boa oportunidade para ver obras cuja exibição comercial foi encurtada pelo vírus, como é nesta lista o caso de “Bora Lá”.

Para descobrir toda a programação e como comprar bilhetes para este regresso basta aceder ao seu site.

Já têm saudades de ir ao cinema? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *