Eastwood e Cooper

Clint Eastwood e Bradley Cooper vão voltar a trabalhar juntos

Bradley Cooper e Clint Eastwood trabalharam juntos em 2014. Agora, quatro anos depois, ator e o cineasta vão unir forças em “The Mule”.

Apesar dos seus 88 anos, Clint Eastwood continua a presentear-nos com filmes excecionais. Prova disso são os seus últimos trabalhos. “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos”, “Cartas de Iwo Jima”, “J. Edgar” e “Sniper Americano” são somente alguns dos seus projetos mais aclamados.

Agora, o ator e realizador regressará com “The Mule”. O filme narra, assim, a história de um premiado horticultor e condecorado veterano da Segunda Guerra Mundial, conhecido pelos seus dias de glória. Aos 90 anos, foi preso, pois transportava 3 milhões de dólares de cocaína na sua velha camioneta, rumo a Michigan, para entregá-la a um cartel mexicano.

Lê Também:
Festival de Cannes | Grande ranking dos vencedores da Palme d’Or

Assim, o guião do filme foi, então, escrito por Nick Schenk. O filme é baseado num artigo de Sam Dolnick, publicado pelo The New York Times, em 2014.

Para além de “The Mule” ser realizado pelo incomparável Clint Eastwood, também será protagonizado pelo cineasta. A Eastwood junta-se, no elenco, Bradley Cooper. Sendo que são ainda as únicas confirmações relativamente ao elenco. De lembrar que, para além dos dois atores não contracenarem desde 2014, também “Sniper Americano” foi o último filme no qual Clint Eastwood interpretou.

Assim, “The Mule” ainda está longe de começar as filmagens. Quanto à data de estreia, não há ainda qualquer informação.

“The Mule” é mais um grande trabalho do cineasta americano, que condiz com os recentes filmes de Eastwood – “Milagre no Rio Hudson” e “15:17 Destino Paris” – onde o inigualável realizador explora factos reais de pessoas comuns em situações impensáveis.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO TRABALHO DE EASTWOOD E COOPER

Então, ansioso com o regresso de Clint Eastwood ao grande ecrã? O que pensas de mais uma parceria entre estes dois atores incomparáveis?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *