Coyote | © 2003 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Coyote | Warner Bros. revelou o realizador do filme live-action

É oficial! O Coyote vai finalmente receber a sua versão live-action! Com a notícia, a Warner Bros. revela qual será o realizador do filme.

Agora que já foi definido o realizador do live-aciton de Wile E. Coyote, o filme tem oficialmente pernas para andar.  da Warner Bros. Até agora, sabia-se pouco mais do que o nome do filme, “Coiote vs. Acme”. Quanto ao realizador, este será Dave Green, realizador de “Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras” e “Terra Chama Echo“.

Green será então o responsável por realizar “Coiote vs. Acme”, que será um híbrido de ação e animação live-action. De momento, falta encontrar o seu guionista, que deverá desenvolver um guião em torno de Wile E. Coyote tentar aniquilar o seu inimigo corredor Road Runner. A Acme é a empresa fictícia que fornece as muitas armas de que Coyote precisa, todas as quais invariavelmente falham, deixando-o esmagado ou queimado até ficar crocante.

Lê Também:
DreamWorks Animações | Ranking oficial MHD

Wile E. Coyote faz parte das personagens de Looney Tunes da Warner, que incluem Bugs Bunny, Daffy Duck, Speedy Gonzales, Tweety, Sylvester, a avozinha, Marvin, o Marciano, e muitas outras. O personagem Coyote apareceu pela primeira vez em 1949, sem diálogo, em “Fast and Furry-ous”, a primeira das 49 aventuras em que ele nunca foi capaz de apanhar o Road Runner.

Os produtores de “Coyote vs. Acme” incluem Chris McKay (realizador de “Lego Batman“) e Jon e Josh Silberman (os guionistas de “Deadbeat”).

O que pensas deste filme? Está na altura de revivermos os Looney Tunes?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *