As Cinquenta Sombras de Cruella estão a caminho…

 

Argumentista de “As Cinquenta Sombras de Grey” vai escrever novo live-action da Disney: “Cruella”.

Depois do sucesso de Tim Burton com a adaptação de “Alice no País das Maravilhas”, em 2010, “Maléfica” em 2014 e, “Cinderela” no início do ano, a Disney nunca mais parou e a conversão / reinterpretação dos seus clássicos de animação para filmes de imagem real já se tornou numa verdadeira tradição, com inúmeros projetos agendas. O próximo a estrear será “O Livro da Selva” de Jon Favreu, em abril de 2016, mas o estúdio já tem mais uma novidade na manga: “Cruella” – baseado na excêntrica vilã de “101 Dálmatas” – é o próximo filme da lista, com argumento a cargo de Kelly Marcel (“As Cinquenta Sombras de Grey”) e Steve Zissis (“Togetherness”).

Vê mais: O Livro da Selva | Lançado primeiro trailer da aventura épica de Mogli

A Disney tem quatro datas disponíveis para especificamente para longas metragens adaptadas de contos de fadas – 22 de dezembro de 2017, 2 de novembro de 2018, 29 de março e 18 de novembro de 2019 – pelo que é possível que “Cruella” assuma uma delas.

Recorde-se que esta não é a estreia de De Vil no universo “de carne e osso”. A personagem foi encarnada por Glenn Close em 1996 e 2000 e, mais recentemente, por Victoria Smurfit na série “Once Upon a Time”.

“Cruella” | Mais um live-action da Disney a caminho…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *