Curral de Moinas “invade” o Cinema City Campo Pequeno

Vai ver os 7 PECADOS RURAIS e garanta o teu autógrafo!

No próximo dia 27 de Novembro, pelas 21h30, o Cinema City Campo Pequeno recebe uma visita especial – o elenco de 7 PECADOS RURAIS.
www.cinemacity.pt/movie/7-pecados-rurais

poster7 Pecados Rurais

FICHA TÉCNICA

  • Realizador: Nicolau Breyner
  • Actores: Alda Gomes, José Raposo, João Paulo Rodrigues, Melânia Gomes, Nicolau Breyner, Patricia Tavares, Pedro Alves, Quim Barreiros
  • Portugal  2013 | Comédia | 97′

 

TRAILER

SINOPSE

Quim e Zé vão buscar duas primas afastadas de Lisboa, que pretendem reviver o Verão louco de há dois anos em Curral de Moinas, mas esbardalham-se fatalmente num rebanho de ovelhas. Quando chegam ao Céu, Deus oferece-lhes uma segunda oportunidade de voltar a Curral de Moinas. Terão de lhe provar que abdicarão de uma vida amoral e libertina, renunciando aos sete pecados capitais: luxúria, gula, ira, inveja, avareza, soberba e preguiça. Isto, por si, já seria um desafio quase impossível mas, para tornar tudo mais animado, cada vez que Quim e Zé vacilam perante o pecado são chamados “lá acima” ou vem Deus “cá abaixo”. Será que Quim e Zé resistem à avalanche de tentações que lhes são oferecidas? Está tudo nas mãos de Deus. Entre o Céu e Curral de Moinas, prepare-se para a mais hilariante das aventuras!

7 pecaods rurais

O FILME MAIS VISTO EM PORTUGAL DURANTE O FIM DE SEMANA.

7 PECADOS RURAIS foi visto por mais de 80.000 espectadores nos cinemas durante o primeiro fim de semana de estreia em Portugal, alcançando o 1º lugar no top dos filmes mais vistos.A comédia popular portuguesa realizada por Nicolau Breyner e protagonizada pelos humoristas João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, posicionou-se ainda na 3ª melhor abertura de fim de semana do ano (atrás de ‘Velocidade Furiosa 6’ e ‘Ressaca Parte 3’) e em apenas 4 dias tornou-se o filme português mais visto do ano, sendo já o 12º filme português mais visto desde 2004.

7 PECADOS RURAIS esgotou várias sessões de cinema em todo o país e levou às salas homens e mulheres dos 8 aos 80 anos. Como se diz em ‘Curral de Moinas’, loucura espectacular!

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.