Harriet © Focus Features

Cynthia Erivo afina as corda vocais em Talent Show

Cynthia Erivo, a vencedora de um Tony, um Emmy e um Grammy e ainda nomeada a um Oscar embarcou num novo projeto, realizado pela Universal.

Cynthia Erivo vai cantar uma vez mais, mas, desta vez será em “Talent Show”, um drama musical que será realizado na Universal. Gandja Monteiro realizará o projeto, baseado numa ideia de Duane Adler, o guionista de “Save the Last Dance” que criou “Step Up”. Lena Waithe escreveu a versão mais recente do guião, contudo Aimee Lagos e Adler escreveram os rascunhos anteriores.

“Talent Show”, irá contar a história de uma compositora fracassado, que será interpretada por Erivo, e que volta para casa em Chicago para liderar um grupo de jovens em risco na sua apresentação anual de talentos.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Por agora, Erivo é a única cara confirmada para o filme. Ainda são poucas as informações conhecido e o projeto ainda não tem uma data de início de filmagens.

Erivo, que é cantora e compositora, ganhou um Tony de melhor atriz num musical para o renascimento da Broadway, “The Color Purple“. A produção também lhe rendeu uma vitória no Grammy de melhor álbum de teatro musical.

Com “Harriet“, a cinebiografia de Harriet Tubman, ela recebeu ainda uma indicação ao Óscar de Melhor Atriz e Melhor Música Original. Atualmente é uma das estrelas da adaptação de Stephen King da HBO, “The Outsider” e, sem dúvida, a sua popularidade tem vindo a crescer de dia para dia.

TRAILER | CYNTHIA ERIVO ENCANTA

Então, crês que Cynthia Erivo foi uma boa escolha?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *