Daniel Radcliffe | © Warner Bros. Studios

Daniel Radcliffe poderá interpretar um dos super-heróis do MCU

De acordo com relatos não confirmados, Daniel Radcliffe poderá estar na corrida pelo papel principal no próximo programa de televisão “Moon Knight”, da Marvel Studios.

Por agora ainda não se sabe muito sobre a série “Moon Knight” que chegará à Disney+, contudo, já foi confirmado que Jeremy Slater estará a bordo do projeto como showrunner. Embora Moon Knight ainda não tenha aparecido no MCU, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, garantiu aos fãs de Moon Knight que o herói aparecerá em futuros filmes de super-heróis após sua estreia na plataforma de streaming.

Pelo que foi avançado, Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, já está em negociações para tentar ganhar o papel de protagonista em “Moon Knight”. Inicialmente foi avançado que Zac Efron estava na mira para dar vida ao super-herói, mas agora parece de Radcliffe é o ator no qual nos devemos focar.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2018

Embora muitos dos programas da Disney+ e Fase 4 da Marvel estejam a anos de lançamento, é bom poder pensar sobre quais são as possibilidades. Daniel Radcliffe tornou-se num ator talentoso ao longo dos anos, diante dos olhos de milhões de fãs de Harry Potter em todo o mundo, e embora ele aparentemente tenha distanciado-se do género de fantasia para se concentrar em pequenos filmes de comédia e alguns independentes.

TRAILER | UM GRANDE SUCESSO DE DANIEL RADCLIFFE

Então, o que pensas de Daniel Radcliffe juntar-se ao MCU?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *