Daniel Radcliffe vai protagonizar série americana

Daniel Radcliffe está a caminho da televisão americana. O ator vai protagonizar a série Miracle Workers, ao lado de Owen Wilson.

A estrela da famosa saga Harry Potter está pronta para entrar no mundo da televisão americana. Daniel Radcliffe vai ser o protagonista da série de comédia Miracle Workers, do TBS, interpretando o papel de um anjo. O ator apareceu anteriormente na televisão britânica, na série A Young Doctor’s Notebook. Apareceu também como artista convidado na série Extras de Ricky Gervais. O personagem de Radcliffe, Craig, trata-se de um anjo responsável por lidar com todas as orações da humanidade. O chefe de Craig, Deus, será interpretado pelo ator Owen Wilson.

Não percas: Netflix em maio | As séries que recomendamos

Numa conferência de imprensa, Brett Weitz, vice-presidente executivo da programação original do TBS, afirmou:

Ter o Daniel Radcliffe e o Owen Wilson na família TBS é a prova da evolução contínua desta marca de comédia como a casa das mentes mais criativas do negócio. Owen Wilson tem sido um génio da comédia. E a performance de Daniel no filme Swiss Army Man provou que existe um comediante sofisticado sob a superfície de performances dramáticas brilhantes.

Vê também: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Miracle Workers é baseado no livro de Simon Rich, What in God’s Name. Rich é o criador da série e vai ser o showrunner da mesma. Lorne Michaels será o produtor executivo. A série tem estreia prevista para o ano de 2018.

Para além de Miracle Workers, o canal TBS anunciou mais três séries novas: Close Enough, uma série de animação do criador de Regular Show,  J.G. Quintel; o reboot de The Joker’s Wild, apresentado por Snoop Dogg; e uma série de comédia, ainda sem título, do trio de comédia The Dress Up Gang.

Curiosos por ver Daniel Radcliffe com asas de anjo? 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *