Suicide Squad | © Warner Bros

David Ayer, realizador de Esquadrão Suicida, pode ter novo projeto

O realizador de “Esquadrão Suicida“, David Ayer, poderá ter o seu próximo projeto quase delineado. Ao que tudo indica, um remake de “The Dirty Dozen” para a Warner Bros. está em cima da mesa.

Simon Kinberg deverá produzir o remake, e Ayer parece já estar a negociar a possibilidade de escrever e realizar o filme. Assim, inspirado por uma unidade de demolição da vida real, “The Dirty Dozen” de Robert Aldrich, de 1967, centrava-se em criminosos grisalhos, que poderiam ver a redenção à sua frente e focava-se em equipas desordenadas que embarcavam em missões mortais de operações obscuras.

No entanto, ao que tudo indica, a versão de Ayer será ambientada num cenário contemporâneo, em vez da Segunda Guerra Mundial, mas para além disso, o guião deverá seguir a linha original.

Lê Também:
Marriage Story | Um guia para cinema sobre relações desfeitas

“The Dirty Dozen” contou com Lee Marvin, Ernest Borgnine, Charlies Bronson, Telly Savalas, Robert Ryan, Donald Sutherland, Robert Webber, Jim Brown e John Cassavetes. Por agora, ainda não sabemos quais serão os nomes escolhidos para o elenco deste remake, contudo, podemos esperar que grandes atores sejam contratados para este projeto.

Ainda não foram avançadas mais informações pela imprensa norte-americana, ainda assim, é correto assumir que mais novidades deverão surgir no início de 2020.

TRAILER | UM PROJETO DE DAVID AYER

Então, já viste “The Dirty Dozen”? Conheces o trabalho de Ayer?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *