Guillermo del Toro apresenta curta original “Mama”

O próximo título de terror da Universal promete, não só pelo elenco, equipa técnica e outras circunstâncias que tais, mas sobretudo pela origem negra que encontra numa curta-metragem de Andres Muschietti (que realiza também a extensão a longa-metragem).

Guillermo del Toro (que produz a longa) apresenta, como parte da promoção do novo filme, a referida curta no vídeo abaixo.

 

 

Mama“, a longa-metragem, é protagonizado por Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier e Isabelle Nelisse.

Segundo a sinopse oficial de “Mama“, quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe de ambas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícias acerca do seu paradeiro, até ao dia em que reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das raparigas, Lucas e Annabel adotam-nas e tentam dar-lhes uma vida tranquila, mas rapidamente percebem que há algo errado com toda a história.  Victoria e Lilly conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de Mama, e Lucas e Annabel começam a não sabem se devem acreditar nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Mama“, estreia a 18 de janeiro nos cinemas americanos, não tendo ainda data de chegada a Portugal prevista.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.