Disney adia data de estreia de Indiana Jones 5

O quinto filme das aventuras do arqueólogo Indiana Jones vai chegar às salas de cinema um ano depois da data prevista.

O aclamado realizador norte-americano, Steven Spielberg, vai trazer de volta as aventuras de Indiana Jones, marcando também o regresso da estrela de Star Wars, Harrison Ford.

Com data anteriormente prevista para o dia 19 de julho de 2019, o quinto filme de Indiana Jones foi adiado para o dia 10 de julho de 2020. Kathleen Kennedy e Frank Marshall serão mais uma vez produtores, sendo que os filmes anteriores arrecadaram globalmente nas bilheteiras cerca de 2 bilhões de dólares.

Consulta ainda: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema

Indiana Jones

Lê também: 15 revelações do Pottermore que não estão nos livros

O filme foi anunciado em 2016 pela Disney com Alan Horn, presidente do estúdio, defendendo que a personagem de Indiana Jones é “um dos maiores heróis da história cinematográfica”, expressando também um grande entusiasmo em trazê-lo de volta.

Spielberg falou sobre o facto de não tencionar substituir Harrison Ford:

Não tenho intenção de ter outro ator no lugar de Harrison Ford, tal como aconteceu com outros super heróis como o Homem-Aranha ou o Batman. Só haverá um ator apenas a interpretar Indiana Jones.

Harrison Ford tem neste momento 74 anos e terá 78 na altura em que o quinto filme de Indiana Jones estrear, mas isso parece não ser razão para o impedir de viver mais umas aventuras.

INDIANA JONES | TRAILER BLU-RAY

Indiana Jones 5 não tem ainda título oficial e estreia a 10 de julho de 2020.

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *