Disney oferece serviço de streaming mais barato que o da Netflix

A Disney surpreendeu os seus fãs quando revelou que iria lançar o seu próprio serviço de streaming, semelhante ao da Netflix e da Hulu. Agora revela que este serviço será mais barato que os da concorrência.

Bob Iger, CEO da Disney, anunciou em comunicado que enquanto o valor da mensalidade na Netflix vai dos 7.99€ aos 13.99€, o da Disney encontrar-se-à em valores mais reduzidos, pelo menos numa fase inicial. Este preço está previsto aumentar consoante o crescimento da procura e do catálogo, que incluirá títulos atualmente na Netflix.

Lê Também:
Top 10 Heróis da Marvel (MCU)

Entre as vantagens, Iger prevê promoções e descontos para quem possuir um cartão de crédito Disney ou passes para os parques temáticos. Para além disto, sabe-se que o serviço não terá publicidade e que os títulos serão transmitidos em alta-qualidade. Bob Iger termina afirmando que:

“Este lançamento direto-para-o-consumidor marca uma nova estratégia de crescimento para a companhia, um que tira partido da incrível oportunidade que as novas tecnologias nos oferecem ao elevar a força das nossas marcas.”

O serviço de streaming da Disney chega somente em 2019 mas já podes contar com franchises como “X-Men” e “The Simpsons” no seu portfólio! Vais aderir?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *