Neil Patrick Harris em "Doogie Howser, M.D." | © 2011 American Broadcasting Companies, Inc.

Disney+ reinventa Doogie Howser em novo reboot

A Disney+ está a preparar um novo reboot. “Doogie Howser” vai voltar aos pequenos ecrãs mas com uma actriz no papel principal e na zona do Havai!

A Disney+ parece estar a preparar mais séries únicas para a sua plataforma. De acordo com a Variety e o IndieWire, os estúdios estão a desenvolver um novo reboot de “Doogie Howser, M.D.”, a série outrora protagonizada por Neil Patrick Harris.

Ao que tudo indica, o projecto em desenvolvimento tem o título provisório de “Doogie Kealoha, M.D.” e terá acção no Havai. A personagem principal será uma rapariga de 16 anos, caucasiana e asiática, e irá buscar inspiração à vida no Havai. A série está a ser desenvolvida por Kourtney Kang (“How I Met Your Mother” e “Fresh Off The Boat”), que irá ser responsável pelo argumento e ter um papel de produtora executiva.

Lê Também:
Disney+ | Todos os conteúdos que a plataforma está a desenvolver

A 20th Century Fox Television, que produziu a série original, irá juntar-se novamente ao projecto como produtora, ao lado de nomes como Dayna e Jesse Bocho, e Jake Kasden e Melvin Mar (produtores executivos). Sobre o elenco no entanto, ainda não foi avançada nenhum possível nome, seja para papéis principais ou secundários.

“Doogie Howser, M.D.”, uma série ABC, teve um total de quatro temporadas (1989-1993) e um total de 97 episódios. O novo reboot pretende ir pela mesma ideia original, mas com uma protagonista, e é mais um a juntar-se a vários projectos do género do catálogo da Disney+. Relembramos que a plataforma de streaming já apresentou “High School Musical: The Series”, um live-action de “Dama e o Vagabundo” e tem vários projectos em desenvolvimento de clássicos como “Três Homens e um Bebé”, “Sozinho em Casa” e “Peter Pan”.

O que pensas da estratégia da Disney+ em termos de reboots?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *