Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly | Já podes comprar o teu bilhete!

“Dragon Ball Super: Broly” é, sem duvida, o filme de anime mais antecipado dos portugueses. O DIA CHEGOU!

Não é surpresa nenhuma que a industria cinemática japonesa tem exibido uma rápida expansão mundial. Desde nomeações nos Óscares, distribuição digital e nomeadamente estreias nos cinemas nacionais e internacionais. A nova “vitima” perante esta constante expansão, é “Dragon Ball Super: Broly”, filme que estreou originalmente em 14 de Dezembro 2018 no Japão. Este é o terceiro filme pessoalmente supervisionado pelo criador da série Akira Toriyama e é comprovado ser o filme de Dragon Ball com mais sucesso de sempre.

Lê Também:
Mirai ganha Animação do Ano e estreia em Portugal!

Então e como é que eu vejo o filme? Estará só em cinemas independentes? Felizmente “Dragon Ball Super: Broly” vai marcar presença nos cinemas NOS, dando assim mais hipóteses de visionamento para quem não vive em Lisboa ou Porto. A responsável por esta distribuição é a Big Picture 2, a mesma que anunciou a data de estreia oficial – 14 de Março 2019. Abaixo podes encontrar todos os detalhes para estares completamente preparado para o regresso do infame Broly!

Dragon Ball Super: Broly

Género: Animação

Data de estreia: 14/03/2019

Título Original: Dragon Ball Super: Broly

Realizador: Tatsuya Nagamine

Actores:

Distribuidora: Big Picture 2

País: Japão

Ano: 2018

Duração (minutos): 103

Versão: Legendado

Sinopse:

Após o Torneio do Poder, um desconhecido guerreiro do espaço aparece diante de Goku e Vegeta. Esta é a história de Broly, um guerreiro sem limites… A paz voltou uma vez mais à Terra após as épicas batalhas no Torneio do Poder. Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte. Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra? Até mesmo Freezer, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.

TRAILER | DRAGON BALL SUPER: BROLY

Ansioso para veres o filme? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *