Dreamworks Animation anuncia sequela de Trolls

Ninguém consegue parar a batida de Justin Timberlake e, por isso, a Dreamworks anunciou uma continuação para Trolls, sobre as aventuras das pequenas criaturas.

Depois do sucesso da crítica e da bilheteira, com 153.5 milhões de dólares acumulados nos Estados Unidos e no Canadá, com um total mundial de quase 340 milhões, face a um orçamento de 125 milhões, a Universal DreamWorks Animation anunciou que planeia estrear uma sequela para Trolls, com data de estreia marcada para 10 de abril de 2020.

Anna Kendrick (que será vista este ano em Table 19 e Um Ritmo Perfeito 3) e Justin Timberlake (que participa este ano em Wonder Wheel, de Woody Allen) prometem regressar como a optimista Poppy e o resmungão Branch, respetivamente, na comédia e aventura musical dos mesmos criadores de Shrek. O sucesso da tão popular canção original “Can’t Stop the Feeling” foi um dos fatores para a aposta dos estúdios numa sequela.

A canção, com música e letra de Justin Timberlake, Max Martin e Shellback, esteve entre as cinco canções nomeadas ao Óscar este ano, que Justin Timberlake apresentou como momento de abertura. Mesmo assim, o filme não chegou a ser nomeado ao Óscar de Melhor Filme de Animação, que foi entregue a Zootrópolis.

Para a nova longa-metragem, a Universal Pictures assumirá o cargo de distribuidora, após a compra da DreamWorks Animation Studios no ano passado. Relembre que o primeiro filme de Trolls seguia Poppy, a princesa troll mais feliz que alguma nasceu, e o resmungão Branch, que partem numa viagem para resgatar seus amigos depois dos Bergens terem invadido a famosíssima Vila dos Trolls. Ainda não foi confirmada a sinopse da sequela, nem o seu título (ou subtítulo), ou sequer se os realizadores do primeiro filme Walt Dohrn e Mike Mitchell voltarão para essa segunda aventura.

Entretanto, para manter a boa energia desta notícia nada melhor que assistir ao clip da versão original de “Can’t Stop the Feeling”, disponível abaixo.

Vê ainda: Trolls já está disponível para venda em Blu-ray

CLIP DE “CAN’T STOP THE FEELING”

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Março 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *